Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

21/10/2017 - 14:40

Sao Luis: Algumas Nuvens, 32 °C

Games: For Honor estará gratuito de 10 a 13 de agosto

Games: For Honor estará gratuito de 10 a 13 de agosto

A Ubisoft anunciou que o game For Honor poderá ser jogado gratuitamente entre os dias 10 e 13 de agosto no PlayStation 4, Xbox One e PC. Durante o período, os jogadores terão acesso ao conteúdo completo do título, incluindo os cinco modos multiplayer, a campanha principal e a lista dos heróis do jogo.

Depois do fim de semana de acesso gratuito, os usuários que quiserem continuar na jogatina poderão comprar o título com 50% de desconto. A promoção será válida entre os dias 10 e 20 de agosto para as versões de console, e entre 10 e 14 de agosto para PC. Quem realizar a compra durante este período terá seu progresso no jogo mantido.

De acordo com a desenvolvedora do game, os novos usuários das versões de PlayStation 4 e PC poderão fazer o download do jogo a partir de 1h da madrugada desta terça-feira (8) e deixar tudo preparado para começar a jogar no dia 10.

O período de acesso gratuito ao jogo acontece dias antes do lançamento de Grudge & Glory", a terceira temporada de For Honor e a maior atualização do jogo até o momento. A partir de 15 de agosto os jogadores de todas as plataformas vão encontrar novidades, incluindo heróis, mapas, o modo ranqueado e uma série de atualizações na jogabilidade. Os mapas, as partidas ranqueadas e as mudanças no gameplay serão gratuitas e todos os jogadores poderão experimentar desde o primeiro dia.

Já os novos personagens – o orgulhoso Highlander e o destemido Gladiador – serão disponibilizados em 15 de agosto para os usuários que adquiriram o Season Pass de For Honor e em 22 de agosto para os demais, que precisarão de 15.000 steel (moeda do jogo) para liberar o conteúdo adicional.





Notícias

greg

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail: