Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

18/12/2017 - 19:32

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 28 °C

PMMA realiza doação de brinquedos em homenagem ao Dia das Crianças

PMMA realiza doação de brinquedos em homenagem ao Dia das Crianças

Agentes da Polícia Militar do maranhão (PMMA) realizaram durante esta semana em todo o Estado, várias ações sociais e entrega de doações a crianças, em celebração ao dia 12 de outubro, dia das crianças.

O 6° Batalhão da Polícia Militar entregou a líderes comunitários da zona rural na tarde desta quarta-feira (11), doações de brinquedos para a comemoração.

As doações fazem parte da integração da força policial com a comunidade para beneficiar aqueles que serão o futuro da sociedade maranhense.

A 2° companhia do 14° BPM, em Imperatriz, presenteou cerca de 200 crianças. Os presentes foram distribuídos na Escola Municipal Aline Sousa Duarte, localizada no bairro Cidade Nova, em João Lisboa no Maranhão.

A emoção tomou conta das crianças participantes do evento, a entrega foi marcada por muitos risos e curiosidades. O momento emocionou a todos por se tratar de crianças em que os pais tem um baixo poder aquisitivo.

Para o comandante, Tenente Arcângelo a iniciativa foi um passo firme para a prevenção e muito mais a valorização dessas crianças que se tornarão o futuro da sociedade joão-lisboense; “Procuramos mostrar com esse dia o quanto é importante trabalhar na prevenção, com educação e valorização dos indivíduos nas bases. A finalidade é evitar repressões no futuro”, disse.

Ainda nessa quarta-feira (11) o Quartel do 3º BPM recebeu crianças das escolas São Sebastião e creche Criança Feliz, para juntos dos acadêmicos de Educação Física da UNISULMA, 2º Esquadrão de Cavalaria Montada e do Centro Tático Aéreo, celebraram a data.

Na ocasião foram realizadas brincadeiras, entregas de presentes, e um lanche para todos.





Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

 


E-mail:

greg