Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

14/11/2018 - 17:25

Sao Luis: Céu Limpo, 29 °C

Série B: Sampaio perde para o Goiás e segue na zona de rebaixamento

Série B: Sampaio perde para o Goiás e segue na zona de rebaixamento

Na abertura da 35ª rodada da Série B, o Goiás venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, nesta segunda-feira (5). No Estádio Olímpico Pedro Ludovico, Giovanni marcou o gol do triunfo goiano.

Com o resultado, o Goiás assumiu momentaneamente a vice-liderança da competição, com 57 pontos. Já o Tricolor maranhense segue na 19ª colocação, com 32 pontos.

O jogo

Jogando em casa, o Goiás dominou as ações do primeiro tempo. Logo aos sete minutos, Alex Silva, de bicicleta, mandou direto para o gol, mas Bruno Moura apareceu em cima da linha para salva o Sampaio Corrêa. Na marca dos 14, após cruzamento rasteiro, Lucão chutou rente à meta adversário. No último minuto do tempo regulamentar, a insistência esmeraldina surtiu efeito. Giovanni recebeu na entrada da área e finalizou no canto do goleiro para abrir o placar em Goiânia: 1 a 0.

No segundo tempo, o Goiás continuou com o controle da partida. Aos 14 minutos, Giovanni bateu com perigo e Andrey fez grande defesa evitando o segundo gol do jogo. Com a vantagem no placar, o time goiano controlou bem a partida até os finais e garantiu a vitória no Estádio Olímpico Pedro Ludovico.

Veja abaixo:

Mudança no horário

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, nesta segunda-feira (5), a modificação de horário no jogo Sampaio Corrêa-MA x São Bento-SP pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2018.

O jogo será no sábado (10) às 19h30 (de Brasília) no estádio Castelão, em São Luís/MA. As mudanças foram solicitadas pela emissora detentora dos direitos de televisão para ajustes na grade de programação.

 





 

Enquete

Você é a favor do Uber ou outros aplicativos de transporte em São Luís?:

E-mail:

greg