Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

20/08/2019 - 10:55

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 29 °C

Acusado de matar criança em acidente vai a júri popular nesta quarta (14)

Acusado de matar criança em acidente vai a júri popular nesta quarta (14)

Será submetido a júri popular nessa quarta-feira (13), Carlos Diego Araújo Almeida, acusado de provocar um acidente de trânsito em abril de 2015, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís, que resultou na morte de Laura Marão, e pela tentativa de homicídio do irmão gêmeo dela, Felipe Marão, ambos de 8 anos.

Segundo o processo, ele dirigia uma caminhonete em alta velocidade quando colidiu um veículo parado no sinal, que além dos gêmeos, estavam também outra criança de quatro anos e o pai delas, José Ribamar Marão Neto.

Laura Marão ficou gravemente ferida e foi levada para um hospital particular na capital, mas morreu quatro dias depois. Já o irmão dela sofreu lesões e a outra criança que estava no carro nada sofreu.

O julgamento será realizado no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, e vai ser presidido pelo juiz da 4ª Vara do Tribunal do Júri, José Ribamar Goulart Heluy Júnior.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg