Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

18/10/2019 - 11:44

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 30 °C

Sampaio Corrêa volta a derrotar o Confiança e vai à final da Série C

Sampaio Corrêa volta a derrotar o Confiança e vai à final da Série C

O Sampaio Corrêa garantiu vaga na grande final da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de ter vencido a primeira partida diante do Confiança-SE por 2 a 0, a equipe maranhense recebeu os adversários no estádio Castelão e triunfou por 1 a 0, se classificando para a decisão. O gol único do jogo foi marcado pelo zagueiro Vitor, no segundo tempo.

Agora, o Sampaio espera o vencedor do confronto entre Juventude e Náutico, que acontecerá neste domingo (22), para saber o adversário em busca do título. No primeiro jogo, o time de Caxias do Sul (RS) venceu por 2 a 1.

O jogo

Apesar da boa vantagem construída no primeiro jogo, o Sampaio Corrêa não ficou atrás no primeiro tempo. E com o Confiança precisando reverter o placar, o resultado foi um jogo bastante movimentado na etapa inicial, com chances de gols para ambos os lados.

Os donos da casa foram quem chegaram primeiro, quando, aos nove minutos, João Victor cruza com perigo, mas o goleiro Jean desvia. No rebote, Esquerdinha pega a sobra e bate para o gol, mas outra boa defesa do goleiro do Confiança. A melhor oportunidade do Dragão aconteceu aos 31, quando Tito recebeu boa bola dentro da área e finalizou, mas viu o chute se perder pela linha de fundo.

No segundo tempo, o Sampaio Corrêa manteve o ritmo e colocou as duas mãos na classificação aos 23 minutos. Esquerdinha levantou a bola na área com precisão, e o zagueiro Vitor apareceu livre para mandar para o fundo das redes: 1 a 0.

Com o resultado a favor e a grande vantagem no placar agregado, o Sampaio Corrêa apenas administrou a partida, esperando o apito final do árbitro.

Com CBF.

Foto: Elias Auê/Divulgação/Sampaio.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg