Se seu navegador não suportar JavaScript. Algumas funcionalidades não serão exibidas, estamos trabalhando para disponibilizar mais breve possível as funcionalidades sem javascript.

suaCidade

São Luís

18/10/2019 - 10:52

Sao Luis: Pequenas Nuvens, 29 °C

Acusado de matar funcionários da Cemar vai a júri em outubro

Acusado de matar funcionários da Cemar vai a júri em outubro

Será julgado no dia 3 de outubro, Pablo Martins Silva, acusado de ter assassinado dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), em janeiro deste ano. O júri será realizado na 2ª Vara de Paço do Lumiar, termo judiciário da Comarca da Ilha de São Luís.

O crime ocorreu no dia 15 de janeiro, após os funcionários desligarem a energia elétrica de uma residência no bairro Sítio Natureza, no bairro Maiobão, no município de Paço do Lumiar.

Antes do duplo homicídio, o acusado teria ameaçado e discutido com os dois funcionários. Após o desentendimento, os funcionários continuaram os trabalhos na área. Pablo Martins foi até a casa de um chefe da facção da qual era integrante em busca de uma arma de fogo. Em seguida, teria convidado seu irmão menor de idade para irem em busca dos funcionários.

Pablo e o irmão encontraram o carro da Cemar estacionado em outra rua, momento em que se aproximou deles e disparou contra o motorista do carro. Depois deu a arma para o irmão que atirou na outro funcionário.





Enquete

Você é a favor da Reforma da Previdência?:

 

E-mail:

greg